sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inaugurando...

Era para se chamar "Tea with me!", pois o anseio é fazer um blog para compartilhar experiências de DIY (Do It Yourself - Faça você mesmo), já que eu vivo resolvendo umas coisas e repasso aos amigos. A tradução "literal" do título seria "Chá comigo!". Mas o domínio não estava disponível... então entrou a segunda versão: Tá! Eu me viro! Afinal de contas, anos morando fora do aconchego do lar paterno (e materno também) serviram para que eu aprendesse a me virar numa série de demandas. Um blog escrito por uma arquiteta, que é cantora, está aprendendo a tocar violão, trabalha num banco, gosta de artesanato, decoração e descobriu o poder da moda há pouco tempo (sério!). Isso sem falar nas maquiagens! Então, os posts terão um pouco de tudo, inclusive a dúvida: será que vou dar conta de manter um blog com esse mundo de atividades? Veremos! Afinal... Tá! Eu me viro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário